Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.
Eu tenho um problema no meu computador que eu acredito que seja a placa-mãe, o problema é, meu pc ao ligar, todas as ventoinhas estão girando, mas sem bipes, nenhum sinal do monitor, e também sem luzes no mouse e teclado.

Poucos dias atrás, o meu pc estava tendo alguns problemas com a bios, estava dando reset toda vez que eu tentava ligar o pc, e então eu decidi trocar a bateria da BIOS, em seguida, tentei ligar o computador de novo, e depois de tudo que isso estou com o problema principal lá em cima.
Tentei mudar a bateria novamente, nada mudou, verifiquei se tudo estava funcionando no PC do meu irmão, mas não fui capaz de verificar a CPU e memória, porque a mobo dele não tem suporte.
Tentei remover toda a memória do meu pc e depois ligar para ver se há algum beep, mas nada mudou. Também tentei resetar a bios mais nada mudou. 

Apenas para informação, o meu pc tem um pouco de overclock na CPU e memória.

Postado

Fica resetando em looping na tela de Post? Já ligou sem os pentes de memória pra ver se bipa? Desconecte tudo o que tiver nas portas sata também e faça o teste.

Postado

Fica resetando em looping na tela de Post? Já ligou sem os pentes de memória pra ver se bipa? Desconecte tudo o que tiver nas portas sata também e faça o teste.

true  

Por favor leia o tópico por completo algumas de suas perguntas serão respondidas lá, e sim tentei desconectar as portas sata.

Postado

Desculpe @ifear li rapidamente e não digeri todas as informações. Tive um problema similar ao seu, minha B75M D3H ficava em looping na tela do post e após algumas horas de pesquisa notei que a bios principal havia corrompido e a placa-mãe não conseguia, por algum motivo que desconheço, recuperar a bios de backup (a que vem de fábrica). Encontrei a solução para o meu problema lendo esse tópico.

De antemão deixo a parte citada com a solução para o meu problema, que talvez possa lhe ajudar.

Citação

Harrisonhill                                                                                     July 18, 2013 10:00:22 AM
Found solution. It was corrupted BIOS. So I tried force bios recover - disable PSU power, hold front power button, enable PSU, when fan starts, disable PSU, repeat 3 times (without releasing front power button) and it will go to recovery screen and it will flash bios

true  

Novamente peço perdão por não atentar direito ao seu tópico por completo e espero que você consiga solucionar seu problema.

Um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!