Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

 

Prezados, gostaria da ajuda de vocês se possível..

 

Recentemente instalei a Vivo Fibra 50 Mb na minha casa e como de costume, o roteador fornecido por eles é muito ruim e não antede as minhas necessidades. Sendo assim, decidi comprar um novo roteador com um custo x benefício bom e o modelo escolhido foi o D-Link DIR-809 (http://dlink.com.br/produto/roteadores/dir-809).

 

Porém, não estou conseguindo configurá-lo. No momento em que finalizo a configuração (apenas PPPOE e nome/senha SSID) recebo a mensagem de usuário não encontrado, mas estou usando o padrão da Vivo cliente@cliente e senha cliente.

 

Alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver?

 

Obrigado pela atenção :)

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Ha alguns videos no youtube que mostra o cara conectando perfeitamente com esse login e senha, com o mesmo roteador e procedimento.. 

Agora nao entendo porque para alguns da esse problema de usuario.Estou com mesmo problema.. Que azar.. alguem ja conseguiu resolver? pode ser alguma versao de firmware ou algo do genero? eu atualizei o meu aqui tb 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...