Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se vale a pena sair de 6gb pra 8gb, porque sempre que eu estou jogando algum jogo mais pesado fica sempre no limite a memória. Em 5,500MB, e fica dando aquelas travadinhas tipicas de memória faltando. Gostaria de saber se compensa pular pra 8gb ou ainda é pouco?, vejo alguns dizendo que o padrão hoje é no minimo 12gb porque em jogos como call of duty black ops 3 8gb está pouco. Minha placa-mãe Tem apenas 2 slots de memoria, um de 2gb e um de 4gb. Se eu sair pra 8gb infelizmente não vou poder usar mais o meu pente de 2gb.

• Membro VIP
Postado

Eu acho que vale. Pra mim 16GB seria o ideal, até porque deixo um monte de coisas rodando em paralelo e fico dando alt tab toda hora.

8GB não tá tão caro, e ficaria com 12GB totais.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx @NASCARBR  Agradeço aos 2, vou fazer a sugestão de ambos, De momento vou comprar os 4gb e ficar com 8, mas pretendo trocar minha placa-mãe por uma melhor, já que essa H61 é bem ruinzinha. Dai vou poder usar os meus 2gb e ficar com 10, e se precisar coloco mais.

• Membro VIP
Postado

Eu acho que não compensa. Pente de 8GB tá saindo mais barato que 2x 4, e fica mais fácil pra vender depois.

Mas sei lá, depende das moedas aí.

[]'s

Postado

@Phoenyx Assim, eu já tenho um pente de 4gb, e um de 4gb novo custa metade de um de 8, e eu acho que 8 seria suficiente, já que minha placa de vídeo não é lá essa coisas. e como eu disse, é só temporário, em breve vou dar um upgrade geral, estou só esperando o tal zen da amd que talvez use ddr4, então não quero investir muito em nada nesse pc meio defasado, só vou comprar outra placa-mãe e placa de vídeo pra ele se o zen não for grande coisa.

• Membro VIP
Postado

187 mangos 8GB HyperX, me fale alguma de 4GB pela metade do preço... nem usada! kkkkk

Se tá esperando novos lançamentos nem troque de memória então. Você deveria estar pensando em SSD isso sim.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...