Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da memoria: corsair vengeance pro series ou memoria kingston hyperx fury


Posts recomendados

ja tive as 2, hj estou com a vengeance, mas a fury é excelente.. como foi dito, vá na que tiver mais em conta caso você queira economizar.. 

 

eu troquei as minhas recentemente mais por uma questao de estética mesmo, mas no q tange a desempenho, nao notei qualquer diferenca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem tmb as Ripjaws da G.Skill, mas devem estar mais caras ainda.

Atualmente, ainda mais se você tem uma placa de vídeo, tanto faz a memória, o que vale é a quantidade. Até mesmo uma 1333MHz CAS 9 vai te suprir aí. Vai na mais barata e investe a grana que sobrou em outra coisa.

agora, titu disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737408370-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-blac-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem tmb as Ripjaws da G.Skill, mas devem estar mais caras ainda.

Atualmente, ainda mais se você tem uma placa de vídeo, tanto faz a memória, o que vale é a quantidade. Até mesmo uma 1333MHz CAS 9 vai te suprir aí. Vai na mais barata e investe a grana que sobrou em outra coisa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737408370-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-blac-_JM

@Phoenyx entendi qual umas dessas memorias praticamente vai vai o mesmo desempenho

e qual das duas voce acha mais bonita esteticamente também que isso conta um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Muda só um detalhe ali em cima e o papel... Você tá com muita frescura... kkkkk

Daqui uns anos você vai ter vendido ela ou vai ficar encostada numa gaveta, tu não vai nem lembrar a cor.

@Phoenyx kkkkkk isso é verdade mesmo kkkkkkkkkk obrigado pela dica vou na mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dharos disse:

@Phoenyx Kkkkk. Muda só o papelzinho e uma parte do PCB alí em cima... kkk. Eu iria nessa pra fazer Dual Channel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721135954-memoria-4gb-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-black-pc312800-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:1].

@Dharos vou na hyper x então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Phoenyx disse:
3 horas atrás, Phoenyx disse:

e sem 2x 4 e sim 1 x 8

dual channel (procura ai no cdh mesmo) da porcaria nenhuma de performance. aí você com placa com dois slots vai chorar depois.. pega logo 1x 8GB.

@Dharos @Phoenyx então esse negocio de dual channel faz diferença nem uma ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...