Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Processador:i5 4690 

placa-mãe: ASRock Fatal1ty H97 Killer

Memoria Ram; Corsair Vengeance 2X4 

Fonte: Corsair CX500W ou Evga 500B

Placa de Vídeo: Sapphire R7 370 OC 4GB GDDR5 DUAL-X

Qual gabinete vocês me indicariam mais barato

 

Dicas de que eu poderia mudar já comprei o processador e a placa de video não pode ultrapassar 1200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa ser fonte de 500W, 430W segura. Esta placa de vídeo precisa somente de um cabo de energia 6 pinos PCI-E.

Eu compraria logo um pente apenas de 8GB, sai mais barato, pra revender depois é melhor, dual channel não tá fazendo diferença pra jogos, pesquise pelas HyperX no ML.

 

De resto tá de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ixi, até 400 tem vários.

Dá uma olhada nos Gabinetes da PCYes!, tem os Corsair tmb, Thermaltake....Se fosse custo benefício tinha na língua (Cougar Archon, MX300, Sharkoon, etc)

 

edit: qualquer coisa dá uma olhada nos reviews: https://www.clubedohardware.com.br/analises/gabinetes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim, sua placa de vídeo requer conector de energia PCI-E 6 pinos. Ela sozinha não gasta mais de 150W, seu sistema no total não vai passar dos 250W, então não precisa de fonte de 500, 600W.

Uma fonte de 430W, fonte boa, já possui conector 6 pinos PCI-E de energia.

 

Só olhar sua placa de vídeo aí, lá em cima só tem uma entrada de 6 pinos de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!