Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca zotac sem rma no brasil! defeito em menos de 10 dias de uso.


Posts recomendados

Pessoal, venho aqui mostrar o meu relato a todos para que não possa acontecer com mais ninguém o que está acontecendo comigo! há um mês atrás  fui até a loja Hardplus em Belo Horizonte onde resido para comprar uma VGA para meu novo pc. Caí no papo do vendedor e comprei da marca Zotac uma GTX950 2GB (sempre comprei de marcas grandes EVGA, XFX, Gigabite) achando se tratar de um bom produto. O que está me deixando revoltado não é o fato de ela apresentar problema com 10 dias de uso( uma das saídas DVI parou de funcionar), mas sim o RMA da marca que não existe! Liguei para a loja onde comprei e lá falei com uma pessoa que se identificou como Paulo, o mesmo foi atencioso ouviu o que eu falei e me orientou a levar a placa lá na caixa com todos os acessórios para que o técnico da loja avaliasse o produto e lá me diriam como proceder. Pois bem, chegando lá na loja quando entrei com a placa na mão e ia começar a explicar o funcionário Gilson não deixou eu falar e me me falando que a única marca que eles não atendem é a Zotac e que eu deveria entar em contato direto com a marca através do link que ele me passaria por e-mail. Eu tentei argumentar que o funcionário me orientou a levar a placa lá para que o técnico avaliasse e ele falou esse Paulo é novato e não sabe de nada! Perdi meu dia, cancelei 6 aulas e nada. Ele me falou que se fosse de qualquer outra marca eles poderia avaliar e tal e que a garantia era com eles, mas como é zotac não podem pois a marca mudou a política de garantia no Brasil. Chegando em casa entrei em contato com a Zotac como recomendou o lojista e para meu espanto em menos de duas horas recebo no meu e-mail a seguinte resposta: 

"Olá amigo , somos a empresa Fênix repair center , estávamos prestando serviço de Conserto de placas de vídeo para a zotac desde dezembro de 2015 , porém tivemos problemas com a zotac em diversos pontos e não estamos mais prestando o serviço ." 

Entrei depois em tudo quanto foi página da marca e nada de respostas! Quando consegui enviar através do site as mensagens recebi respostas do pessoal da Zotac dos EUA, mas me orientando a entrar em contato com duas pessoas que me passaram por e-mail. Já faz mais de duas semanas e ninguém me respondeu nada! Já vi que vou ficar no prejuízo pois a marca simplesmente não tem atendimento mais no Brasil apesar de fazerem a propaganda de dar 2 anos de garantia.

Vou procurar o procon de minha cidade para saber o que fazer, não posso simplesmente aceitar um prejuízo desses assim tão facilmente. Qualquer marca que decida vender em nosso país deve manter assistência aqui, isso é lei! Estou muito frustrado e triste, como eu disse, não quero que ninguém caia nessa armadilha que caí! Aprendi com a dor, que devemos comprar é de marcas consagradas mesmo! Essas marquinha fajutas são perda de tempo e dinheiro! Foram R$ 1100,00 jogados fora! #Zotaclixo#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Entre em contato com Juliano Moura envie a nota fiscal e o número de série de seu produto para o email [email protected]
Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição através do site www.zotacbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

 

Trecho tirado de uma resposta do reclame aqui.

 

Passei coisa parecida com um hd Hitachi. (acho que sou o unico louco de comprar um hd desse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andremassuia agredeço muito sua ajuda, porém já fiz isso. Já perdi a conta de quantos e-mails mandei para esse tal Juliano. Parece que realmente está acontecendo um problema com a marca aqui no Brasil, e pelo que escutei na loja onde comprei esse problema começou em janeiro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!