Ir ao conteúdo

Fazer upgrade de r$1.000,00 na placa de vídeo ou comprar computador novo?

Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Postado

@FunkyClearMen CatSim, eu cancelei o pedido e comprei essa aí que o parceiro falou (o duro mesmo foi arrumar os 300 reais que faltou). Agora é só esperar, quem sabe daqui umas 3 semanas tá aqui :)
Ai eu posto uma foto pro pessoal que me ajudou.

• Curtir 1
Postado

@Zucchini Acontece que eu não dou conta de fazer isso não amigo, eu não tenho o minimo de conhecimento nesse tipo de instalação, se brincar nem formatar um computador eu consigo mais. Prefiro não arriscar...

• Membro VIP
Postado

Quando eu montei meu computador eu também não tinha nenhum tipo de conhecimento, tudo o que eu sabia era baseado em alguns videos que vi na internet. Estou dizendo que você mesmo consegue fazer por que você literalmente só encaixa a placa e liga o cabo da fonte.

Postado

Ninguém nasce aprendendo, não é um bicho de sete cabeças, veja vídeos na net que você vai ver o tanto que é fácil isso.

A pci-express é a mais fácil de reconhecer, é só encaixar direitinho e já foi. Já teve um nintendo de fitas? Mesmo princípio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...