Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de jogos


Max Rodrigues

Posts recomendados

Meu amigo, te indico primeiramente o BF4 já que é meu jogo favorito atualmente. Ta barato na origin, preço de um lanche no McDonalds e vale muito a pena. Recomendaria o BO3 mas está caro e tendo em vista que você prefere jogos Free então indico o Neverwinter, é um MMORPG fiel à serie Dungeons & Dragons lançado em 2013 na Steam, joguei muito na época mas enjoei de MMORPG já. Tem também o Star Wars The Old republic que é um MMORPG da série e é realmente muito bom tanto você gostando da série ou não. O único problema é que todas as missões tem diálogos entre seu char e o npc e você tem opções de resposta, influenciando na personalidade do seu char. Ai você pergunta: isso é ruim? Não, isso é f***, o problema mesmo é o jogo ser todo em inglês, mesmo que você manje de inglês nunca vai ser como em português, mas desde que larguei em 2013 pode ser que já esteja em PT/BR. E na época era Free. Mas na real existe um limiar entre Jogos Bons e Jogos Grátis, são poucos os que se encaixam em nas duas categorias e acabam se sujando por crianças "zueiras" ou cheaters. Quanto à jogos de sobrevivência/simulador tem o Arma III, Insurgency, The Culling (Esse último em closed alpha mas promete). Poderia  recomendar mais um monte nesses gêneros mas no trabalho é complicado lembrar de jogo. :huh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrevivência Medieval tem o ARK mas cá entre nós eu não curti. Não sei se existe algum que não seja mal renderizado. De sobrevivência tem o Far Cry, Fallout.. Não são medievais mas valem a pena. Inclusive saiu o Far Cry Primal que se passa na Pré-História. Todos esses que eu citei são pagos (e caros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 estilo medieval, muito bom também é  o Skyrim, tem varias classes, cenário belíssimo mano, muito grande o mapa, cavalos, armaduras diversas, pode se casar, sendo para PC Skyrim fica muito melhor, pois pode colocar truques, como: adotar filhos, criar sua casa..... dentre o enredo que é muito bom!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como o @Fabricio Poubell disse, Skyrim é incrível. Tenho mais de 400 horas de jogo nele e ainda tenho muita coisa pra descobrir. É um jogo quase que infinito. Sem falar nos MODS que você pode por. A única tristeza é por não ser online mas pra isso existe o The Elder Scrolls Online, mas é em caro e existem diversas críticas dizendo que o jogo fugiu completamente do seu descendente Skyrim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria que vocês falaram ja joguei rss, quero algo novo que o pessoal tipo n joga muito nao precisa ser estão famoso, pesquisando aqui achei alguns.. GRAV e o Medieval Engineers. Gosto Desse estilo, sandbox mundo aberto, online! se tiver algum parecido poste aqui que pesquisarei, eu lembro de um só que esqueci o nome dele, nao sei se já saiu, ele é um rpg sandbox mundo aberto 3° pessoa hardcore com esses graficos, n é o Albion !

 

Edit: Achei o Game Galera.

Gloria Victis !

Vou ver se compro ! Ele Promete Muito !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!