Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gargalo


Posts recomendados

Boa tarde prezados, procurei em varios lugares mas não encontrei nenhuma materia sobre gargalo do processador, minha esperança é experiencia de vocês

 

tenho um AMD PHENOM II X4 965 Black edition  quero comprar uma RADEON R9 380 4G 256Btis, tenho medo da placa de video dar gargalo no processador, vou jogar em 4K (dota2)

 

se for dar gargalo não quero trocar o processador, teriam alguma placa de video que seja RADEON ( pois meu monitor tem Freesync) que suporte jogos 4K a 60FPS?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elton Peron cara eu n sei muito bem se gargala mais pra 4k vai forçar muito 

pra 4k hj teria q ser pelo menos um i5 8GB de memória e uma R9 380/*GTX 970 abaixo disso já é injogável por causa de queda de fps mais eu pegaria uma GTX 960 ou GTX 750TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 deixando o 4K de lado então, para uma boa jogabilidade, qual melhor placa para esse processador?

 

lembrando que deve ser AMD pois meu monitor tem tecnologia freesync isso ajuda muito

 

  • AMD Radeon R9 300 Series
  • AMD Radeon R7 360
  • AMD Radeon R9 290
  • AMD Radeon R9 285
  • AMD Radeon R7 260X
  • AMD Radeon R7 260
    como você disse a serie R9 300 vai dar gargalo, entçao seria uma R9 290?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite, somente para informação caso alguém tenha o mesmo problema que eu.

 

Fiz o seguinte, usei uma  r9 280x mesmo com Freesync em 4k o jogo dota 2 e não rodou como eu queria, usei uma R9 390, rodou com 70 FPS ( resolução 4k), então testei também uma GTX 970, embora com a GTX não tive como ativar a função Freesync do monitor ela ficou extremamente melhor do que as outras na mesma resolução (4k bateu 110FPS).

 

Resumindo, deixe de lado o Freesync e optei pela 970.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!