Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei um Placa de video e uma fonte pra aguenta ate mes que vem que vou  comprar o resto das peças, só que minha fonte só vai chega sexta e a placa de video já chegou, e queria instalar ela já agora, sera que da pra roda nessa cfg ai ?

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Fonte Bluecase 500W
HD de  500GB 
Windows 7 64Bits 

uai agora q fui ver também, ela não vem com uma entrada VGA ;/ q doidera isso é normal ?

é essa aqui

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

Tenho uma Geforçe 210 1GB também será q da pra deixa ela instalada também ? porque to usando 2 monitor e 1 só pega VGA e essa placa n tem ;/

Postado

@Pedro Gazzinelli

Sim, é normal. VGA já é uma entrada ultrapassada, mas é so usar adaptador DVI-VGA como o @Sr. Coxinha  falou.

O maior problema aí na verdade é sua fonte. Verdadeiro produto bomba

É uma fonte de 500W que só entrega 320W e o pior, com 60% de eficiência...

Faça um favor ao seu computador e troque essa C4 antes de mudar sua placa de vídeo, tá colocando seu hardware em risco assim.

Postado

39 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

nao tem instalação automática =0

tem que instalar drive por drive ?@Pedro Gazzinelli @Narak13 @Sr. Coxinha

asfsaf.gif

17 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

Sim, é normal. VGA já é uma entrada ultrapassada, mas é so usar adaptador DVI-VGA como o @Sr. Coxinha  falou.

O maior problema aí na verdade é sua fonte. Verdadeiro produto bomba

É uma fonte de 500W que só entrega 320W e o pior, com 60% de eficiência...

Faça um favor ao seu computador e troque essa C4 antes de mudar sua placa de vídeo, tá colocando seu hardware em risco assim.

Ja comprei um Corsair 430W já esta a caminho, deve chegar sexta estou ate com raiva porque ja tem + de 10 dias que fiz o pedido 

agora pioro mais ainda ta falando que não é compativel com meu windos kkk

eaeghts.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!