Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom ,eu tenho um pc fraco, Intel Celeron Dual Core 2,4ghz ,2 gb de ram, placa-mãe antiga socket lga 775 , estou com mais ou meno 600 reais ,queria compra uma placa de vídeo boa, pra rodar CF com  mais fps,e não só esse jogo,outros mais recente , provavelmente vai da gargalo por causa do processador ,alguém Pode me indicar o que fazer com o dinheiro pra quebra o galho  ,eu poderia investir na placa-mãe e no processador, ou na fonte e na placa de vídeo? porque com o dinheiro acho que não vai dar pra resolver tudo.

Postado
1 hora atrás, MARCELO MOURA SOUSA disse:

Bom ,eu tenho um pc fraco, Intel Celeron Dual Core 2,4ghz ,2 gb de ram, placa-mãe antiga socket lga 775 , estou com mais ou meno 600 reais ,queria compra uma placa de vídeo boa, pra rodar CF com  mais fps,e não só esse jogo,outros mais recente , provavelmente vai da gargalo por causa do processador ,alguém Pode me indicar o que fazer com o dinheiro pra quebra o galho  ,eu poderia investir na placa-mãe e no processador, ou na fonte e na placa de vídeo? porque com o dinheiro acho que não vai dar pra resolver tudo.

Ah...

Tá, qual o MODELO da sua fonte e da sua placa-mãe? Dependendo de quão ruim for a coisa, vai mudar um pouco a recomendação.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Ah...

Tá, qual o MODELO da sua fonte e da sua placa-mãe? Dependendo de quão ruim for a coisa, vai mudar um pouco a recomendação.

placa-mãe é  modelo G41T-M12 Da CCE ,e Não sei o modelo da fonte, Mais é de 210 W

Postado
53 minutos atrás, MARCELO MOURA SOUSA disse:

placa-mãe é  modelo G41T-M12 Da CCE ,e Não sei o modelo da fonte, Mais é de 210 W

Certo. Faça assim então:

Comece comprando mais RAM. 2Gb é pouco. Pegue esse pente aqui de 4gb. Depois a fonte, vai precisar de uma nova. Tipo assim, uma PCYES 430w.

Ai sobrou a placa de vídeo. Honestamente, qualquer coisa na faixa dos 300 R$ ou menos é ruim; ainda assim, até mesmo uma manivela consegue rodar CF, então sei lá..... uma r7 240? Dê uma procurada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!