Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

você sabe que os 5GHz não são bons para atravessar obstáculos né? Não compre pensando que terá maior "potência", ele somente libera mais canais.

Este 809 parece ser bom ao que propõe.

• Membro VIP
Postado

Não é que ele manda uma internet mais rápida, ele apenas sofre menos interferência de sinal, o que pode evitar stuttering.

Você já tem um roteador wi-fi? Tá tendo congelamentos na transmissão da mídia pelo chromecast?

Postado

@Phoenyx Eu tenho GVT mas como vai ter franquia de dados eu estou saindo da GVT e aqui na minha cidade tem uma Operadora que eu já contratei e já vem fazer a instalação amanha. Ai eu quero compra um roteador mas quero compra um de 5GHz. Você viu o outro roteador que coloquei?

• Membro VIP
Postado

Então, você não respondeu a minha pergunta.... rs (Testou o chromecast aí? Tá rodando normal os vídeos com 2.4GHz?)

Vi o roteador sim, pra mim ambos são iguais, com a diferença que o segundo tem USB para compartilhamento de mídia na rede.

Postado

@Phoenyx Eu estou SAINDO da GVT e a operadora que eu vou não da o roteador pois a velocidade que vou contratar é 25 e eles só dão o roteador na velocidade acima de 40. E ja que vou compra um Roteador eu quero compra um de 5Ghz logo. Entende?

• Membro VIP
Postado

Compra ué, direito seu. Mas saiba que não precisa de 5GHz. Espera chegar, qualquer operadora que se preze hoje vem com modem roteador wi-fi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...