Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gente bom dia a todos, eu estou montando outro pczinho e gostaria de saber  se tudo está bem equilibrado só pra saber mesmo sabe, melhor confrmar kkk

outra coisa, essa GTX 980TI G1 gaming cabe nesse gabinete, essa é minha maior preocupação

I5 4460 - com cooler box - futuramente colocarei um WC

GA-H97M-DS3P mATX

2x8GB ddr3 1600MHz Hyper X

HD padrão 500gb(já tenho)

Fonte EVGA 600B(essa eu já sei que dá pra tudo)

Gabinete Multilaser GA124

VGA seria a citada no topo que já possuo

Postado

Fala ae xará, tudo bem? Tá uma config. bem equilibrada sim :) menos essa GTX 980ti -.-'.

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

I5 4460 - com cooler box - futuramente colocarei um WC

GA-H97M-DS3P mATX

2x8GB ddr3 1600MHz Hyper X

HD padrão 500gb(já tenho)

Fonte EVGA 600B(essa eu já sei que dá pra tudo)

Gabinete Multilaser GA124

Como eu disse acima, tá bem equilibrada, exceto o WC, não precisa de Water Cooler em processador bloqueado.

Quanto ao gabinete, duvido que irá caber uma VGA do tamanho da G1. Recomendo esse, bem ventilado, bonito, design mais clean e com mais espaço interno.

Aquele abraço! :lol:

• Curtir 1
Postado

É porque ela é uma monstruosidade de placa de vídeo, e pra levar ela seria mais legal um I7, mas como você disse que iria ser um PC secundário, pode ir de I5 mesmo.

PS: Cê num tem uma placa de vídeo sobrando pra me dá aí não? :P

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...