Ir ao conteúdo

Problemas No Logon

GuilhermeLima

Posts recomendados

Postado

Fala moçada....

To com o seguinte problema numa maquina aqui....

Eu estava configurando a rede na minha maquina que tem WinXP PRO... e ai o treco mudou a telinha de fazer o LOGON pro modo Simples (aquele que você digita o NOME e a senha, ao invés de ter aqueles quadradinhos de cada usuario)

ai entrei nas opções de users para voltar pro modo Welcome bunitinho e ele ta falando que num pode.... dá um erro acusando que um programa ta impedindo que altere a tela de Logon, e fala que é para desintalar o programa que ta impedindo. só que não tem programa algum... Ele dá uma dica falando que o programa que ta fazendo isso, criou o arquivo dwlgina.dll. só q num consigo descobrir o que é... já experimentei apagar o arquivo, mas ai o computador nem loga, dá um erro quando liga e manda reiniciar....

alguem pode me ajudar??

Abraço

Postado

Mas antes de fazer as configurações de rede no xp, você tinha instalado algum programa?

Não sei se isso vai poder te ajudar e se você efeutar uma restauração do sistema no dia que instalou o xp, talvez pode te ajudar!!!

Como o windows acusa um problema numa dll, e se for uma dll do windows pode excutar o comando no executar sfc /revert.

Ou então ir novamente no executar, e digitar gpedit e ir em (não sei bem ao certo de cor qual a pasta mas dever ser) configuração do computador, e abra a guia e vai em logon.

Tomara que essas dicas te ajudem!

:aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!