Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou passando por uma onda de azar muito grande com minhas hospedagens. Na opinião de vocês, criar uma hospedagem própria em casa vale mais a pena do que hospedar em alguma empresa própria? Quais os prós e contras?

  • Membro VIP
Postado

Não vale a pena, pensando em um servidor com boa disponibilidade, acesso, etc.

 

1. Porque para hospedar bem você precisa de boa conexão, bom upload.

2. Manter um servidor tem que levar em conta (servidor, no-break, custo energia, reposição, etc)

 

No passado até valia a pena porque a oferta era menor, mas com muitas empresas que oferecem bons serviços penso que não vale a pena.

  • Curtir 2
  • mês depois...
Postado

Como o amigo falou, depende do que for hospedar se for só uma página qualquer que não irá ter muito usuários frequentemente vale a pena hospedar em casa, mas se quiser ter fluxo de usuários direto em seu site vai precisar de uma hospedagem que aguente tanto usuário conectado atualmente. 

 

recomendo hospedagem que tenha suporte de qualidade, hospedo meu site com a SECNET, o suporte é excelente eu vou mais para hospedagem que tenha suporte de qualidade e rápido, não vou em hospedagem barata que quando for precisar de auxilio não responderem no mesmo instante.  

 

 

Postado

Depende do que for hospedar, se for tem muitos acessos recomendo procurar uma empresa de hospedagem, eu gosto muito da integrator, por ser estável, e suporte que te atendem muito rápido. Hospedo meu site com eles. 

Postado

Olá @wag.web o ideal é sempre pago. O valor que irá pagar em relação à segurança e ferramentas, é muito mais em conta. Além, também, da segurança dos arquivos.

Pesquise bem, pois irá encontrar vários preços pelo mercado de internet.

  • 2 semanas depois...
Postado

@wag.web  eu não aconselho hospedagem caseira cara, é muita preocupação, energia, resfriamento, conexão, maquina, configuração... São muitas coisas que são requeridas, e todas requerem qualidade, geralmente vai te trazer mais problema do que suas hospedagens anteriores. O que você precisa é de uma empresa de hospedagem de sites séria, que oferece qualidade e suporte...

Sou cliente da Hospedagem Segura, e nunca tive do que me queixar dos serviços.. Dá uma olhada la

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!