Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu simplesmente não fico um dia se quer sem que essa maldita internet banda larga caia, ela cai todos os dias sem exceção...e eu quero fazer uma reclamação formal no procon ou na anatel mas pra isso eu preciso ter o protocolo de atendimento...mas a maldita atendente diz que eles não trabalham com isso e não quer me passar


O QUE EU FAÇO?

Postado

Abra a reclamação no portal da Anatel informando que a empresa não fornece o protocolo. Se a Anatel exigir um nímero, coloque um número qualquer. Você pode também gravar a chamada e anexar a gravação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...