Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com dúvida em como percorrer um map do tipo

map<string, map<string, int> > 

ou seja, ou map que simula uma matriz cujo as posições são strings que armazena valores inteiros

Mas eu não sei como percorrer-lo tipo, nos vetores normais eu uso um for de um inteiro i que varia de 0 até n ... Mas com o map nao sei como posso percorrer-lo

Obg desde ja

Postado

@vangodp Opa cara muito obrigado explicoui muito bem você sabe onde posso estudar mais sobre isso ?

Algo mais detalhado procurei bastante e a maioria dos sites sao em inglês e meu inglês é horrivel :/

Mas mesmo assim obg !

Tentei colocar o post como "resolvido" mas n achei onde coloca uhdsahudhuasd

@vangodp 

Agora me surgiu outra dúvida como posso usar o find() para maps bidimensional ?

Normalmente eu so uso map linear ai fica mais fácil.

Postado

@vangodp sim ... estou me confundindo bastante kkkk é porque estou aprendendo sozinho e é bem mais complicado e tem outro jeito de fazer o que eu quero mas é porque eu queria treinar bem essa parte. Achei um site em portugues que fala um pouquinho (bem pouco mesmo) sobre isso caso esteja interessado o site é o "Noic". Obrigado pela ajuda, amigo kkkkk desculpa meu nivel iniciante rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!