Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Uma dúvida:

Configuração atual

Monitor AOC 23' LED FHD

Gabinete: Corsair Spec 01

Cooler: 3 Cooler Master Sickle Flow X Blue 120 - 1 Corsair Red Original do Gabinete - 1 Cooler Master Vagabundo

Processador: FX 8120 3.4 (Falta Over para 4.2)

placa-mãe: Asus M5A97 EVO

Placa de Vídeo: R7 360 Power Color 2GB (Funcionando com 5GB) DDR5

HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB 5200 RPM

Memória: Kingston HyperX Black 2x 4GB 1866 mhz (Dual) - 1 Corsair Vengeance XMC 1x 8GB 1600 mhz (Falta Over/Instalar)

Fonte: EVGA 600B 80 Plus Bronze

Falta chegar o SSD e o Gravador Bluray.

Seguinte, comecei a jogar alguns jogos mas não tenho este PC para jogo e sim para rotina profissional. Desta forma não sei identificar todos estes detalhes que muitos sabem quando falam de jogos e etc., mas percebo que falam muito sobre FPS e em um jogo que se chama "World of Warships" na configuração média fica em 60 FPS e quando coloco em Ultra fica em 35 FPS. No PES 2016 não percebi nenhuma diferença em relação a HD 6670 que eu tinha. No Rainbow Six Vegas 2 também não percebi nenhuma diferença. Joguei alguns outros jogos aqui e também não notei diferença. Nota-se que não sei mexer nessas coisas de filtros etc., e com base nessa dúvida pergunto: Fiz ***** trocar? Como faço pra perceber diferença entre as placas? Este jogo "World of Warships" acredito que não seja tão potente para que a Placa não funcione bem com ele em Ultra. A minha HD antiga funcionava igual a R7. Neste mesmo jogo vejo que a parte que fala do monitor aparece "Monitor Generic" e não o 2343 que costuma aparecer, inclusive nas minhas configurações de vídeo no W7.

Alguém pode ajudar?

Uma outra coisa, o Processador continua trabalhando na casa dos 50/55 graus e já mudei a configuração das fans 3x... Quando exigido chega fácil a 75/80 graus... Lembrando que o limite dele pelo OverDrive é de 90 graus.

Postado

Mano,você vera a diferença em pouco tempo quanto aos filtros os Sao muitos,Anisotrpico X2 X4 X8 X16,Tesselation, Pos Processamento,qualidade das sombras,Motion Blur,FXAA,SSAO 2X 4X são inumeros acho que nem consigo lembrar da metade de todos eles  em muitos casos quando fica acima de 60 Fps o olho humano não consegue perceber diferença tipo o olho humano não consegue perceber muita diferença entre 4K e uma resolução maior 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!