Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus?

7H!@G0

Posts recomendados

Em primeiro lugar

Todos os virus que se tem na internet são escritos em VB, DELPHI, ou ate em extensão ,com .js. .jsb e o Linux não reconhece essa extensão e mesmo se ele entrar em seu sistema não sera execultado...

Mas se caso tiver um virus para linux tem que verificar uma coisa o virus ele so entra no micro quando execultado...

Mas por precausão já tem um antuvirus para linus o F-Prot que esta disponivel no superdownloads

Mas eu acredito que não sera necessario B):ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert em Linux, mas já vi em algumas materias que existe vírus para Linux, porém é rarissimo, agora quanto aos anti-virus ouvi falar que é para verificar os dados que passam pelo Linux quando ele está como servidor de outros sistemas em windows, não sei se entendi errado, mas acho que é isso mesmo.

Link para o comentário

"beleza, mais será que empresas como microsoft poderá investi em elaboração de virus para quebrar o linux? "

CLARO Q não!! até porque não existe uma "empresa" linux.. o linux é um sistema operacional 100% gratis inclusive é ate proibida a venda do linux como pacote exclusivo... portanto acho q não tem como a microsoft kebra o linux não acha..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!