Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de memória ddr3


Posts recomendados

Pessoal me ajuda, tenho um notebook ACER AS 4810T com 4 GB de RAM DDR3. Ele está muito lento e a informação que tive é que um slot de memória (2 GB) não está funcionando. Estou procurando ddr3 para esse modelo, mas não achei. No mercado livre achei vendendo DDR2, É possível passar de ddr3 para ddr2 e ter bom funcionamento do not? Posso substituir apenas um pente de memoria (2gb) por ddr2? Ou tenho que substituir tudo? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NASCARBR Desculpe broder, não considere intromissão da minha parte, mas eu ainda tenho um baita receio de baixar coisas pelo baixaki...(tenho trauma da época que eu era n000b e não manjava direito de informática e enchia de tranqueira o computador...hehehehe). 

 

Por isso deixo aqui o site do desenvolvedor do programa: http://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html#version-history

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, ApoloBrz disse:

@NASCARBR Desculpe broder, não considere intromissão da minha parte, mas eu ainda tenho um baita receio de baixar coisas pelo baixaki...(tenho trauma da época que eu era n000b e não manjava direito de informática e enchia de tranqueira o computador...hehehehe). 

 

Por isso deixo aqui o site do desenvolvedor do programa: http://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html#version-history

Imagina, se é mais seguro eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!