Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório com a data selecionada


Posts recomendados

Boa tarde.

 

 

Tenho planilhas diarias que vão do inicio do mes ate o final. Gostaria de saber como aplicar a formula abaixo 

 

 

No caso de estar no meio do mes e esperar o resultado para o mes inteiro sem ter que ficar mudando a data final todo dia.

 

 

 

 

 

Ex - =soma('[cxgeral2014.xlsx]01mar16:22mar16'!$e$38).

 

 

 

 

 

Veja, gostaria de colocar ate 31 de março para que eu nao fique trocando todos os dias, ou seja, gostaria de quando abrir uma planilha,

 

 

A formula verificasse a data do cabeçalho e automaticamente definir a formula ate o final do mes vigente.

 

 

 

 

 

Ex. Da planilha toda ( a data esta na - A1 )

 

 

domingo, 13 de março de 2016
             
RECEITAS    
SALDO EM CX MÊS ANTERIOR 20.509,53    
SALDO MOEDAS MÊS ANT. 6.625,00    
VENDA CX MANHA 29.837,55    
VENDA CX TARDE 37.224,93    
       
       
VLR. RETORNO RETIRADAS 0,00    
VLR RECEB. CLIENTES E C/CRED 19.212,72    
       
TOTAL DE RECEITAS 113.409,73    
             
DESPESAS    
VLR RETIRADAS GUTO 837,66    
VLR PAGAMENTOS GUTO 3.278,72    
VLR PAGO ATRAVES CONTA BB 22.215,68    
VALOR RETIRADAS DINH. MIUDO 0,00    
VLR RETIRADAS  PADARIA P PAGAMENTOS 9.641,83    
       
       
       
VLR. DESPESAS PAGAS   CX MANHA 7.954,40    
VLR. DESPESAS PAGAS CX TARDE 3.439,65    
VLR. DESPESAS PAGAS CX GERAL 49.349,61    
       
TOTAL DE DESPESAS 96.717,55    
             
APURACAO REF. AO MÊS EM CONTROLE 10.442,35

 

 

 

 
             

 

PLANILHA CX TESTE.xlsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia patropi.

Se você tiver reparado, a planilha em questao esta buscando dados de outra planilha, eu sei que se a outra planilha com todas as guias  estiver ate a data final do mes , esta planilha vai fazer o que estou precisando.

O negocio e que busco uma formula para que esta planilha possa buscar na outra, os valores automaticamente a medida de cada dia  que vou fechando as vendas sem eu ter que ficar mudando nada.

Ex. Se eu quiser ver o balanço do mes ate o dia 15 e so olhar o dia quinze que estara o balanço la prontinho.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Guto

 

Parece que você não notou a minha observação, quando editei a tua primeira, mensagem, onde avisei que digitar todo a mensagem em caixa alta (letras maiúsculas), na internet é visto como grito.

 

Eu fiquei meio confuso com a tua dúvida, acho que a sugestão do CasaDoHardware é a mais indicada para o teu caso.

 

Você deveria ter postado um exemplo com mais dias.

Um conselho, não use células mescladas, pois elas só atrapalham fórmulas e macros, basta aumentar a largura da coluna, o efeito estético é o mesmo.

 

[]s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende ter o balanço por data e ter a condição de fazer filtros ate determinada datas, como por exemplo que você deu saber hoje é 25/03/2016 mas você quer saber qto a empresa faturou ate o dia 15/03 somente a melhor maneira de fazer isso é usando uma Tabela Dinamica.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!