Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cpu: FX-6300 Black Edition
Gpu: Nvidia Geforce GT 740
Moba: Asus m5a78l-m lx/br
Fonte: Argus Solid MP420W

Pessoal, vou ser bem direto, esta maquina tem cerca de 6 meses de uso e desde a compra apresenta um problema, ela desliga repentinamente, sem tela azul e etc, ela simplesmente trava por 2 ou 3 segundos e então reinicia, inicialmente a primeira coisa que me veio a cabeça foi super aquecimento, troquei o Cooler de fabrica por um Aerocool Buffalo, não surtiu efeito, ela continuou desligando, então comprei uma pasta térmica MX-4 e trabalhei no cablemenagemente, assim como coloquei 3 coolers fans para melhorar a ventilação e ela continua com os desligamentos, a dias que eu passo 4, 6 horas jogando e ela continua rodando lisa, a dias que usando normal para navegar na internet ela repentinamente trava e desliga, a dias que trava enquanto jogo e desliga, eu sinceramente não tenho a menor ideia doque seja, me ajudem. Acabei de deixar ela rodando o prime95 por 30 minutos e obtive estes resultados!!

Ps: o pico na temperatura (96°) foi no final quando abri 15 abas no chrome todas com vídeos do youtube e abri um filme em 1080p no Media Player (para forçar um pouco mais).

1.PNG

2.PNG

Postado
1 minuto atrás, Ricardov disse:

Eu desconfio dessa fonte. Usa estabilizador?

Sim, uso um modulo Isolador (MIE G3) que eu já deveria ter jogado no lixo, mas como ainda não chegou o filtro de linha que encomendei da Clamper, estou ainda com o modulo isolador. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!