Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc utilizando 100% da memoria ram


Posts recomendados

Meu pc está utilizando todos os 4GBs DDR2 da memoria,está em constante travamento,tem vezes que é necessario até o reinicio forçado,já escaneei com o avast e limpei tudo,corrigi todos os problemas com o ccleaner mas nada resolve,o que pode ser? Tenho um processador q8200 e um hd de 80gb, lembrando que o uso do cpu nao passa de 40%, constatei que o que mais usa memoria é o spark browser que utiliza o mesmo motor do google chrome. Só possuo essas informações. Alguem me ajuda por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é algum processo malicioso que está causando isso, faça o seguinte, abra o gerenciador de tarefas, apertando Ctrl + Alt + Del , e vejo na aba processos se tem algum puxando mais memória do que deveria, se encontrar algo, clica nele e vá em finalizar processo. Caso não for isso pode ser algo mais complexo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Adolpho disse:

Provavelmente é algum processo malicioso que está causando isso, faça o seguinte, abra o gerenciador de tarefas, apertando Ctrl + Alt + Del , e vejo na aba processos se tem algum puxando mais memória do que deveria, se encontrar algo, clica nele e vá em finalizar processo. Caso não for isso pode ser algo mais complexo...

Bom,se esse for o problema, acho q ele é mais fácil de resolver do q parece, como disse utilizo o spark browser e nesse momento só com uma aba aberta tem 11 processos abertos e uns 5 com mais de 100k de utilizaçao.. to instalando o chrome pra ver se resolve

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matheus Adolpho disse:

Provavelmente é algum processo malicioso que está causando isso, faça o seguinte, abra o gerenciador de tarefas, apertando Ctrl + Alt + Del , e vejo na aba processos se tem algum puxando mais memória do que deveria, se encontrar algo, clica nele e vá em finalizar processo. Caso não for isso pode ser algo mais complexo...

é não resolveu,o chrome está com 4 processos abertos e todos com mais de 150k de utilizaçao..tá tenso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lrmiclos Cara, esses 150k é como se fossem 150mb dos 4gb de memória, isso é normal, os navegadores puxam isso mesmo, quando eu disse puxando o que não deveria é algum processo puxando 1gb, 2gb, coisa assim, navegador é normal usar uns 150mb, um programa que pode ajudar a remover coisas inúteis é o Ccleaner, é bem útil, no youtube ensina como usa-lo , ja aconteceu de eu baixar coisa com um vírus e tava puxando coisa de 2 gb de ram, tive que fazer vários esquemas para fazer com que aquele processo não iniciasse mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!