Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOm dia adquiri o jogo na promoção na steam, e estou com alguns problemas, Quando inicio o Jogo que vem as apresentações da DC, Nvidia entre outros fica meio que travando o som, Durante o jogo ele roda Bem, mas quando estou na cidade percebo alguns lags também, já desative o DX11, o physx também e nada Resolveu, alguma Dica?

meu Pc é o siguinte : 10 gb ram (2x4gb e 1x 1gb), Core i5 760, R9 270, SSD Corsair 240 gb, Fonte corsair 850w

A peguei também o arkam origins e esta rodando perfeitamente, apenas o city que apresenta problemas.

Detalhe meu Driver de Video é o mais atual da Amd 16.3

Postado

Acredito ser normal isso, eu tenho uma GTX960 e um core i5 2500, estou rodando o game com graficos no maximo e logo na tela de apresentação da marca nvidia o audio me parece ruim sempre, mas acho que é do próprio jogo isso (gravação).

Ja durante o gameplay, quase não tenho lags, muito raramente da uma pequena queda de frames e volta ao normal em situações aleatorias... novamente acredito ser pequena falha de otimização do jogo pois desde o Asylum (que tecnicamente é um jogo mais leve) eu ja tinha esse problema de quedas de frames.

Sobre o Physics, como sua placa de video é AMD não vai fazer nenhuma diferença deixa-lo habilitado ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!