Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8350 x 8370 x 8370e


Posts recomendados

saudações amigos, venho por meio deste pedir a humilde opinião estou em duvida entre um adm  fx8350, amd fx 8370 e o fx 8370e 

tenho em vista que tenho um crosfirex de r9 280x e uma fonte sharkoon 700w  com selo 80plus, pfc ativo e a caralha toda ela segura, mas sabe, nao é aquela coisa nossa como ela segura beem, ela segura na medida nao com folga, isso com um processador de tdp 125w que seriam os 8350 e o 8370, a minha duvida é 

o 8370e é muuito pior que o 8350 ? se nao eu pegaria ele por ter um tdp de 95w o que da uma folguinha a mais pra fonte e a outra duvida é o 8370 consome mais que o 8350 ? tendo em vista que os dois tem tdp de 125w ? o consumo é frequente 125w por parte dos dois ? nem mais nem menos ?

 

duvida bonus, quais fans sao bons para fazer um push and pull no seidon 120v ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Bif

 

São desempenhos praticamente iguais, o 8370e é um pouco pior que os outros dois mas nada alarmante.

 

Porém, se você quer minha opnião, já que você tem um crossfirex de R9 280x aconselharia você esquecer os processadores da AMD e ir de Core i5 mesmo. Os FX da AMD, mesmo os mais fortes, tem gargalado bastante em sistemas multi-gpu (SLI ou Crossfire), principalmente de 2 placas fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8370   e o melhor depois  8350 depois  8370E    o em particular o E ele e mais novo mais equilibrado em gasto so gasta 95w contra os outros mais  125w dos outros ele e mais equilibrado em tensão!!!! iria entre  o 8370 ou 8350   se a diferença de valor for muito alta vai no 8350 agora o melhor dos FX e o  9590  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem triste mesmo, tipo muito, pensei em suicidio quase kkkk 250 obamas no ralo, sem falar que agora tem que gastar mais 150 no processador novo, mas acho que vou de fx 8350 porque ai sobra uns troco pra pegar um ssd hyperx de 240 gb por mais 300 pila kkkk

e quanto ao fan pra fazer push and pull alguem sabe ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!