Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi os dois em promoção na americanas,e como também vou comprar o Xbox One seria uma boa opção comprar algum jogo junto (vou comprar um que vem o fifa 16,e vou pegar outro jogo também).Eu não tenho live gold,e não pretendo comprar de primeira,ainda tenho que juntar dinheiro então descartem a opção de multiplayer no Halo 5 (talvez,futuramente quando eu tiver live eu jogo,mais iremos analisar o presente).Em questão de campanha,eu sei que a do Tomb Raider é grande,e também vi gameplays e fiquei de boca aberta.Porém eu amo muito jogos de fps só que a campanha de halo é muito pequena.Se fossem vocês no meu lugar qual pegariam?

Postado
38 minutos atrás, JoaoVictorX disse:

cara pega te lat of us pra ps3 eu jogava é era bom demaiz mais se você quiser um jogo com mais asao você pega o rize of te tomb ride q e da hora

Não tenho ps3 e não tenho o mínimo interesse em comprá-lo.Mais obrigado por sua opinião ! XD

Postado

Rise of Tomb Rider sem dúvidas... Qualquer FPS na minha opinião só vale a pena o multiplayer salvo raras excessões como a série Far Cry, (joguei mais o 3 e achei incrivel a campanha, uma das melhores nesse estilo) a série Borderlands, (divertido e incrivel também) a série Bioshock, série Crysis e Spec OP: The Line. (uma das melhores histórias em um FPS)

Mas FPS e Futebol são 2 estilos que não faço muita questão de jogar hehe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!