Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados

Boa noitte

Pretendo realizar o upgrade para usar os jogos atuais com bom desempenho

O que tenho

Processador: AMD Phenom II x 4 955

placa-mãe:  ASUS  M4A79XTD EXO

Memória: 2x 2GB Kingston 4GB DDR3.

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5750

Fonte: Cooler Master 460.

Já comprei um SSD Z400 de 128 GB  (e não instalei ainda).

O PC vem se desligando há algum tempo e agora estou tendo dificuldade de liga-lo acho que a VGA está indo "+" junto com a fonte.

Vou substituir: Fonte e VGA quanto a  placa-mãe não sei se está boa pois eu uso estabilizador, mas pelo que eu li agora aqui não vou usar mais.

Agradeço se puderem me informar quais são os componentes que devo instalar será que é possível até o valor de R$ 1500,00?

Postado

Mano eu acho que você n vai conseguir fazer muito com 1500$... no maximo pegar uns 6gb ou 8gb de ram, comprar uma corsair 500w e no maximo uma gt630.... Sua placa parece ser apenas compativel com processadores AMD então não tem muito o que fazer em relação a isso... a menos que você compre uma Ddr5 mas isso ja quase estouraria seu orçamento, deixando você sem grana pra upar o resto.

Faz isso aumenta o Ram e põe uma corsair 500w, se quiser pegar a placa vai uma gt 630, de resto acho que não tem como melhorar muito!

Kingston HyperX 2x 4GB - 210$

Nvidia Gt 630 - 310$

Corsair 500w - 350$

Processador Phenom II X6 - 500$

TOTAL: 1270$

Bom acho que é isso, se eu tiver falado alguma ***** me corrijam!

• Membro VIP
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...