Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, lucas.rodrigues98 disse:

Boa tarde,

Esse gabinete vale 2.300,00$ ??

Intel Core i3 4160

12GB de RAM HyperX 1600MHz

1TB de HD 7200

Gigabyte GTX 770

Fonte EVGA 600B

Acho que você quis dizer "Esse PC vale R$ 2300,00??"

Vale sim.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, lucas.rodrigues98 disse:

De alguem na internet, OLX. haha

Sem contar que a fonte é da Evga que eram de qualidade vi um teste da fonte de 500W deles ela não aguentou,bom pelo menos não explodiu mas compre um CX 500 W é mais vantagem 

Postado
2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Sem contar que a fonte é da Evga que eram de qualidade vi um teste da fonte de 500W deles ela não aguentou,bom pelo menos não explodiu mas compre um CX 500 W é mais vantagem 

A fonte da configuração e Ok não e muito boa nem ruim...

Eu ainda acho que ficar com essa configuração pre-montada e mais negocio....

Porém tem que ver quem vai montar se as peças são novas este tipo de coisa...

Ps: talvez seja uma boa olhar essa configuração --> http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4170-370ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-gigabyte-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-pcyes-chacal-azul.ptml

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, NETfellow disse:

A fonte da configuração e Ok não e muito boa nem ruim...

Meio decepcionado com a EVGA.. Principalmente, pela modificações internas.. A regulação de tensão dela não é lá essas coisas também.. Ainda sim, é uma fonte viável..

@lucas.rodrigues98

Tem o link desse PC?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Meio decepcionado com a EVGA.. Principalmente, pela modificações internas.. A regulação de tensão dela não é lá essas coisas também.. Ainda sim, é uma fonte viável..

@lucas.rodrigues98

Tem o link desse PC?

Mesmo assim temos que ser rígidos e duros quanto a qualidade pois quando se acostumam é difícil sair  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...