Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um CPU Dell Optiplex GX620 que dei para minha irmã, a versão de torre grande dele. Gostaria de saber se é possível fazer um upgrade para rodar alguns jogos que ela quer, tipo Minecraft e The Sims 4. Ele tem um Pentium D 2,80 GHZ, 2GB de RAM e HD 160 GB. A fonte acredito que seja de 305 W pelo o que eu vi aqui. Tenho R$ 1000 para gastar e precisa estar incluso um um monitor LCD widescreen porque só tenho aqui um monitor velho CRT. Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Processador

Memória 2Gb

Placa de Video

Monitor

Total: 468 R$

@Edu Seixas Amigo, Tenho um Dell inspiron 530 com essas configurações que estou te recomendando, só a minha placa é uma gt 220 (não encontrei uma nova a venda), creio que para o que você quer irá rodar sem problemas, rodo GTA IV no minimo no meu pc. Não creio que valha um investimento maior que esse, por se tratar de um pc ultrapassado, todas as peças que coloquei são novas, exceto o monitor. 

Nesse orçamento, sobra uma boa grana para caso queira trocar a fonte e colocar um placa de video melhor.

Até mais!

Postado
16 minutos atrás, MillerCS disse:

Processador

Memória 2Gb

Placa de Video

Monitor

Total: 468 R$

@Edu Seixas Amigo, Tenho um Dell inspiron 530 com essas configurações que estou te recomendando, só a minha placa é uma gt 220 (não encontrei uma nova a venda), creio que para o que você quer irá rodar sem problemas, rodo GTA IV no minimo no meu pc. Não creio que valha um investimento maior que esse, por se tratar de um pc ultrapassado, todas as peças que coloquei são novas, exceto o monitor. 

Nesse orçamento, sobra uma boa grana para caso queira trocar a fonte e colocar um placa de video melhor.

Até mais!

@MillerCS Muito obrigado . Eu só não sei se possível um upgrade de processador nesse dell porque tinha lido no forum da dell em inglês que não era possível. Tinha visto aqui essa uma GTX 750 na pichau por 400 e pouco, será que ia dar gargalo com o Meu Pentium D? Vi aqui mesmo no forum que ela gasta só 55w, será que seria necessario tmbm trocar a fonte?

Postado

@Edu Seixas  Bom, eu não recomendaria coloca-la nessa fonte Dell, eu não confio que ela tenha 305 w reais pelo que pesquisei há anos atrás, e também provavelmente irá ter gargalo por se tratar de uma hardware antigo e que não está em 100% de seu desempenho, eu diria que se for levar em conta custo/beneficio, não é uma boa compra

Sobre o processador, dei uma pesquisada e vi que ele não suporta upgrade mesmo, uma pena.

Agora se pretende montar um pc aos poucos, e ir usando essas peças por enquanto, compre uma fonte nova e essa placa, depois placa-mãe, memoria ddr3 e assim sucessivamente, mas não espere um bom desempenho em jogos, tipo rodar um gta v nessa configuração atual.  

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!