Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há 5 dias eu não consigo jogar nenhum jogo online ou conectar ao servidor, mas eu consigo navegar na net normalmente, ver vídeos, fazer downloads, usar messenger etc. já tentei desativar o firewall o antivírus mas nada a Steam não conecta só abre se colocar o comando -tcp no launcher e os jogos não encontra servidores, os jogos abrem mas não conectam não inicia a partida não sei se esse problema foi causado quando eu exclui a pasta roaming "%appdata%" mas de lá pra cá isso vem acontecendo não da pra jogar nenhum jogo online mais.

Postado

Eu vou chutar nessa, se os problemas apareceram após exclusão da pasta, pode ser que SIM, o problema esteja ai, agora, é interessante perguntar:

1 - Os problemas estão relacionados apenas a jogos da Steam?

2 - Você fez backup da pasta?

3 - Por que excluiu a pasta?
Essa é uma pasta conhecida por armazenar algumas configurações básicas de Cache, Configurações e Dados do Usuário em determinado programa, como por exemplo do Skype, Origin, Curse Voice e outros...

Tente restaurar a paste, se persistir, responda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!