Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel transpor colunas para linhas


Posts recomendados

Em 28/03/2016 às 10:22, Renato Pierote disse:

Bom dia 

Dúvida no excel.

 

Tenho duas colunas e desejo intercalar os valores das celular em apenas uma linha, conforme exemplo (resultado) em anexo:

 

Desde já agradeço

 

Renato

 

 

 

 

 

excel.png

Se disponibilizar uma arquivo que se possa manpular pode ser que fique mais fácil pois a imagem ficou meio confusa, 

 

Mas se é apenas tranpor os dados de coluna para linhas 

 

Copiar > Colar Especial > Transpor 

 

Deve funcionar.

 

Se nao funcionar disponibiliza o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá CasadoHardware, 

então tentei sua sugestão , mais ainda não é o resultado que espero. Copiar > Colar Especial > Transpor, transforma duas colunas em duas linhas. 

 

Preciso que duas colunas virem apenas uma linha, com Razão Social e logo em seguida o CNPJ. Anexei mais um exemplo. acho que agora ficou mais claro. 

Mais uma vez agradeço o apoio.

excel linha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Pierote

Quem tenta ajudar para resolver a sua questão comumente faz testes diretamente na planilha disponibilizada pelo interessado. Por isso, reforço a sugestão do @CasaDoHardware : disponibilize uma amostra do seu arquivo com alguns dados e com o resultado esperado.

Veja abaixo da minha assinatura as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me esforço mas NAO CONSIGO ENTENDER.

 

Da um ***** trabalho fazer a ***** de um print e postar uma imagem que nao serve de pra nada ae você vai responder e calmamente pede ao camarada que disponibilize o arquivo com dados de exemplo se o que você ainda assim sugerir nao funcionar..

 

Ae o cidadão responde com outra imagem ta de sacanagem, esse nao precisa de ajuda.

 

Sinceramente esse tipo de coisa tem me deixado com vontade nao participar de nenhum forum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!