Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Dúvida no excel.

Tenho duas colunas e desejo intercalar os valores das celular em apenas uma linha, conforme exemplo (resultado) em anexo:

Desde já agradeço

Renato

excel.png

Postado
Em 28/03/2016 às 10:22, Renato Pierote disse:

Bom dia 

Dúvida no excel.

Tenho duas colunas e desejo intercalar os valores das celular em apenas uma linha, conforme exemplo (resultado) em anexo:

Desde já agradeço

Renato

excel.png

Se disponibilizar uma arquivo que se possa manpular pode ser que fique mais fácil pois a imagem ficou meio confusa, 

Mas se é apenas tranpor os dados de coluna para linhas 

Copiar > Colar Especial > Transpor 

Deve funcionar.

Se nao funcionar disponibiliza o arquivo.

Postado

Olá CasadoHardware, 

então tentei sua sugestão , mais ainda não é o resultado que espero. Copiar > Colar Especial > Transpor, transforma duas colunas em duas linhas. 

Preciso que duas colunas virem apenas uma linha, com Razão Social e logo em seguida o CNPJ. Anexei mais um exemplo. acho que agora ficou mais claro. 

Mais uma vez agradeço o apoio.

excel linha.png

Postado

@Renato Pierote

Quem tenta ajudar para resolver a sua questão comumente faz testes diretamente na planilha disponibilizada pelo interessado. Por isso, reforço a sugestão do @CasaDoHardware : disponibilize uma amostra do seu arquivo com alguns dados e com o resultado esperado.

Veja abaixo da minha assinatura as dicas.

Postado

Eu me esforço mas NAO CONSIGO ENTENDER.

Da um ***** trabalho fazer a ***** de um print e postar uma imagem que nao serve de pra nada ae você vai responder e calmamente pede ao camarada que disponibilize o arquivo com dados de exemplo se o que você ainda assim sugerir nao funcionar..

Ae o cidadão responde com outra imagem ta de sacanagem, esse nao precisa de ajuda.

Sinceramente esse tipo de coisa tem me deixado com vontade nao participar de nenhum forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...