Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar o modem gvt por outro de outra marca?


Posts recomendados

Boa noite, bom, estou com o seguinte problema, o modem original da GVT que foi colocado quando instalamos a internet aqui, é muito fraco, o sinal é ruim, mal consigo conectar do meu quarto que são cerca de 3 metros de distância, e ele está em um local ótimo, grudado na parede com a antena certo.

Pesquisei outro modem, cai nesse : http://www.kabum.com.br/produto/7805/modem-roteador-tp-link-adsl2-wireless-n-ipv6-ready-preto-td-8816

Caso eu troque por outro que não é original da GVT, irá funcionar normalmente a conexão? E outra coisa, esse modem é recomendável para minha situação?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Não. Tem que ter um modem pra conecta no roteador. Você poderia conversar com algum técnico da GVT pra trocar, pedir pra colocarem um sem wifi e comprar outro roteador

 

Mas esse ai que você mandou é péssimo. Tá saindo de um roteador ruim pra outro ruim

Obrigado, vou providenciar, no caso do roteador, tem como você me recomendar algum ? Na faixa de 100 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso plano é inferior a 15 Mbps? Se sim o modem é ADSL2 mesmo, caso contrário é VDSL2 ou GPON.

 

Você pode manter o modem GVT e adquirir outro roteador, é até mais interessante porque você pode ter mais funções que os integrados geralmente não entregam como QoS avançado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...