Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com picos de uso de cpu?


Posts recomendados

eae pessoal do forum,comprei um pc com PROCESSADOR AMD A4-7600 3,8GHZ OC 4,0 a 1 semana, e de ontem pra hj notei q ele começou a da uma travadinha pra abrir aba e etc,então abri o gerenciador de tarefas e vi que qualquer aba aberta do navegador,alguns programas,abrir menu iniciar ou um game,ele da um pico de consumo de cpu tipo 90% OU 100% e tmb notei q a temperatura acaba se elevando também algo entorno de 66 graus. o que pode ser? OBS: O CONSUMO N SE MANTÉM POR EXEMPLO: 100% DIRETO, SÃO PICOS DE CPU QUE DA DE 75%~23% ou 99%~13%, sempre q to parado assistindo video é de boa,mas  se vou pesquisar outro video ou abrir aba ja sobe dnv!! AGRADEÇO QUEM AJUDAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Alves Medeiros ah entendi que você já tinha feito o OC

me fale uma coisa, você por acaso realizou algum trabalho muito forçado com ele recentemente?(render de vídeos em resoluções altas, games muitos pesados)?

a um tempo atrás eu fui fazer um render num pc antigozinho

ele tinha um E5700 e dps que renderizei o proc ficava oscilando mesmo pelo alto uso que ficou durante o render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 29/03/2016 às 09:41, GabrielLP14 disse:

@Andrew Alves Medeiros ah entendi que você já tinha feito o OC

me fale uma coisa, você por acaso realizou algum trabalho muito forçado com ele recentemente?(render de vídeos em resoluções altas, games muitos pesados)?

a um tempo atrás eu fui fazer um render num pc antigozinho

ele tinha um E5700 e dps que renderizei o proc ficava oscilando mesmo pelo alto uso que ficou durante o render

O meu está com o mesmo problema, jogava jogos um pouco acima da especificação do meu PC, agora se eu faço um download ele sobe o consumo lá em cima!

Ps: Estou fazendo umas atualizações opcionais do windows7 para ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!