Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Meu note doi hackeado ha uns 2 meses e nao to xobseguinde resolver o problema. Talvez o tópico deveria ser postado  na área de invasões e hackers e tal. Mas achei melhor colocar em questão aqui porque o meu problema basicamente São as permissoes de adm que os caras me roubaram. A partir desse momento o MEU note passou a ser desse pessoal ai..  já achei uma lista de usuários plenos de mais de 30. Não posso instalar nem desinstalar nada..  não tenho permissão pra mover arquivos, configurar nada, mesmo o meu Wifi as vezes tendo deixar desligado mas e inútil..  assim como meu antivirus e firewall eles substituiram por fakes e tb alteraram as configuracoes de todos os programas. tb já identifiquei outras conexões diretas ao meu note em diferentes ocasiões. Resumindo..  a minha conta é ADM porém...   rsrrs..    meu administrador do sistema não me deixa fazer nada. liguei pra Microsoft hj e o cara me garantiu que resolveria cada duvida minha definifivamente...    so que uma hora custaria $99. Haha. Alguém saberia me dar uma dica pra que eu possa recuperar as permissoes e fazer a backup, formatacao e reinstalação e tal. Aliás..  essa outra dúvida q tenho realmente diz respeito a área de invasões e tal, mas alguém sabe se eu teria como identificar as conexões que vem de perto..  tipo vpn , Wifi direto, sei lá.. proxy .. bluetooth. .    O que eu tenho certeza absoluta e que aquilo que eu vejo na minha tela e só um espelho do sistema..  o q está rodando, habilitado ou não eu não consigo ver. Ia ser bom conseguir identificar eles pra denunciar pra policia. Eu moro na escocia.. aqui esses caras vão presos. Pessoal...  desculpa o texto longo ai e obrigado pela força ai. 

 

Postado

Obrigado pela ajuda cara. Realmente a informação q tu me passou e exatamente a solução pra dúvida que eu trouxe ao fórum. E sempre bom poder contar com pessoas atentas e "informadas" como você. Realmente instalação do Windows e recuperação de privilégios de administrador São a mesmíssima coisa. Se eu quisesse abrir não de meus arquivos teria reinstalado  o Windows ha tempo meu. Tu realmente leu a pergunta? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...