Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só navego em sites google :(


rawfa

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

   Estou com um problema bisonho com wifi no meu notebook (apenas no notebook...no tablet e no celular está tudo funcionando perfeitamente). O torrent funciona, mas tirando os sites do google (gmail, calenda, google +, google, etc), quando tento navegar aparece "establishing secure connection" no chrome e nos demais browsers simplesmente não diz nada (testei vários browsers e em nenhum funciona). Já testei proxy automático, já testei configurar o proxy, já testei DNS estático, já testei DNS automático, testei as duas frequências do wifi, fiz ipconfig /release e renew, fiz netsh int ip reset, netsh winsock reset, netsh int ipv4 reset, netsh int ipv6 reset.

 

    Eu uso windows 10, mas já tenho tido problemas com wifi desde o windows 7, passando também pelo 8. Eu uso também a versão free do avast. 

 

   Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começou a apartecer ERR_CONNECTION_RESET, ERR_TIMED_OUT, ERR_EMPTY_RESPONSE, ERR_NETWORK_CHANGED.

Pesquisando encontrei um cara com esse problema que resolveu desabilitando o "active web protection" do avast. Fiz isso e funcionou uns 10 minutos e depois voltou com o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!