Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola a todoss, 

Gente preciso de uma orientação. Vocês me ajudaram a monta um pc gamer, mas agora preciso monta um pc basico apenas pra facebook, youtube e internet e os joguinho que tem no face e baixar musicas pra minha mãe. PS.: instalar o windows 10.

 

a minha duvida é, compensa nesse caso eu compro  

 

 

Ja possuo 

  • Gabinete
  • hd
  • fonte
  • uma vga basica GT610 que acho que é igual a que vem integrada.
  • monitor som e etc

sai com o frete R$702,56.  Pra esse uso, compensa? Tem uma configuração mais basica? ta bom?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te pergunto! O valor total está agradável pra você??? Se sim, manda ver! COm essa configuraçãozinha básica aí tu consegue rodar vários jogos bacanas! 

Por exemplo, com apenas 3 Gb de memória + 1Gb de video + Processador Core 2 Quad Q60600 2.4 Ghz (Overclock em 3.2Ghz) consigo rodar Battlefield Bad Company 2 (no médio sem travar), Call Of Duty Modern Warfare 1,2 e 3 no High sem travar...

 

Resumindo, se o preço tá bom pra você, vai na fé hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Crepaldi Paim então, é porque eu to meia por fora. Eu quero mais pra facebook sabe, essa sua configuração roda o que eu pedi, porque eu nao quero gasta muito, porque é um pc basico da minha mae, que é isso q te disse internet, facebook, youtube e baixar musicas e tal.

 

qto sairia essa sua configuração? quanto mais em conta melhor.

 

as peças que vou troca ja são antigas, de 7 anos +, mas tb quero algo duradouro e fluido entende

 

me indique uma configuração 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline Fernandes Alves olá. Se é somente para uso de acesso a internet, uma configuração leve vai na boa.  

E a memória, pega Hyperx Fury se tiver na balão. É uma marca mais barata. 

OBS

@Aline Fernandes Alves acabei de olhar o site da placa-mãe que escolheu, e ela não 

aceita o processador A4 7300 

Veja a lista. 

http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-VG3/?cat=CPU

 

vai precisar escolher outra placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de trabalho um processador da geração passada, como o core 2 duo E8400 ou ate mesmo um core 2 quad consegue realizar perfeitamente, você tambem ira economizar bastante se comprar kits no ML quem vem com a placa-mãe+processador+memoria ram. recomendo um kit como esse por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688572711-kit-placa-me-775-ddr2-ga-eq45m-s2core-2-duo-e84002gb-ram-_JM

Lembrando que um processador dual-core de 3.0ghz e 6mb de cache com 2 gb de ram, consegue rodar o windows 10 perfeitamente e todas as tarefas relacionadas a multimidia, incluindo facebook,youtube, enfim tudo que uma pessoa q n quer mexer com nenhum jogo pesado necessite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!