Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos do fórum, o título já diz tudo.
Acabei decidindo comprar um note de 4K de resolução pelo espaço da área de trabalho dar o conforto necessário para manipular vários documentos abertos/visíveis.
Procurei na internet opções de notebook 4K de resolução e tive dificuldade pra decidir qual comprar.

O objetivo do note seria usar para jogo profissional de poker e uma navegação padrão.

No Poker eu acabo usando alguns programas ao mesmo tempo e talvez eu precise de uma boa memória. OBS: Sou bem leigo em informatica então eu posso estar falando besteira...
Gostaria de opções e indicações de modelos bons que não me darão dor de cabeça.

Desde já, muito obrigado!

• Curtir 1
Postado

Amigo, tem certesa que full hd não é melhor? Eu paguei quase 2.6k aqui no brasil por um laptop que nem é full hd (visando mais para trabalho)!

Não acho que valha a pena pagar muito mais só pra ter 4k... mas cada um com suas necessidades :D

Você necessita dos 4k na tela do note? Você pode pegar um note full hd com saida HDMI de 4k, daí tem de ligar um monitor 4k...

Como esse: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=cai7559u1715716br019&dgc=ST&cid=248414&lid=4314796&acd=1225513272620560&ven1=spxkwAFCJ&ven2=,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...