Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na questão placa de vídeo qual marca oferece um melhor suporte, melhor desempenho e como prioridade melhor DURABILIDADE.

Algumas marcas como a ASUS tem suas próprias tecnologias, queria saber se essas tecnologias podem me trazer um melhor desempenho ou durabilidade como algumas prometem.

Marcas: PowerColor - Asus - EVGA - Zotac - Galaxy - XFX - Gigabyte

Obrigado!!

Postado

@Uemoto acho que e apenas apps de configuraçoes e tal mais quem faz a diferença e a fabrinca oficial ou seja ati,nvidia 

as demais apenas colocam seu logo na placa para dizer que foi fabricada por elas fora isso nao muda nada.

Postado

@Uemoto ,todas essas aí são equivalentes,só alguns detalhes melhoram um pouco.Evite a marca point fo View e Mymax,que estas sim costumam vender placas capadas.

Entre estas a melhor marca é a que cabe no seu bolso.

Boa sorte!

Postado

@the Hacker Sim, basicamente so botam seus logos e mudam um design ou outro, mas o que eu queria saber e se essa tecnologias próprias da fabricante como as da asus podem fazer uma diferença.

Postado

@the Hacker Valeu!! Aproveitando a ocasião, uma placa de video que tem toda uma estrutura cheia de plastico em cima pra deixar bonito, apesar de ter seus dissipadores e tudo mais, sao equivalentes a aquelas que é so a placa e um coler sem nd de pra '' proteger '' na questão temperatura?

Postado

@Uemoto eu acho isso por gosto do cliente pois na minha opiniao sem aquele monte de plastico,a placa pega menos espaços,mais em quesito melhor tem algumas sem esse plastico que sao bem melhores que outras mais nao ganha fps nenhum esse escudo de plastico.

Postado

@the Hacker Ah eu to muito feliz com a minha uehueehu

estou montando um pc pro irmão de aniversário, ele tem 12 anos.

Ele tem um notebook bem ruinzinho e to afim de ajudar ele :)

A config q eu to montando é:

FX6300

GTX750Ti 2GB ou R7 360

GA-970A-DSP3 ou GA-970-GAMING

CX430w

4GB Corsair 1333MHz

Pra o que ele joga ta de bom tamanho.

Minecraft e CSGO heuheueh

Acha q eu posso mudar algo aqui?

Postado

@the Hacker Mas pra esses joguinhos leves ele precisa de 8GB ?? 

Recentemente peguei + 8GB em um leilao, tinha colocado no meu totalizando 24GB soq eu n uso nem 6 nos jogos -.-

E eu nem uso o pc direto, a facul ta *****...

Vou tirar 8GB do meu e bota no dele e ja era ja economizo 250.

Postado

@the Hacker Também espero!!!

Sofri muito com um notebook quando era menor e quando pude comprar meu pc vi a diferença.

Vou comprar pra ele assim ele n sofre igual eu e fica feliz uehuehueh

Tenho muito tempo ainda o aniversario dele é so mês que vem :)

Obrigado pela ajuda

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!