Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

Essa semana estive atrás de uma fonte pra colocar em meu setup quando me deparei com alguns sites que montam o PC e totalizam a fonte que é necessária, fiz isso em 2 sites e em ambos sugeriram uma fonte de 600w, mas achei muito estranho pois eu sempre leio que uma fonte de 500w é o suficiente pra aguentar um sli de até 3 placas e ainda sobra, então estou precisando tirar essa duvida. 

Estava disposto a comprar uma de 600w, porém o dinheiro tá bem curto pra  tanta coisa, então qualquer economia é bem vinda, segue meu setup final (Que ainda não está pronto, porém preciso da fonte pra ele):

placa-mãe - ASUS Z97-M PLUS

Memórias - 4x4 Corsair 

HD - 750GB + 1TB

SSD - Kingston 120GB

Processador - i7 4790

Placa de vídeo - Alguma GTX 970 ou inferior

Gravador de DVD

No máximo 3 fans da corsair

E quem sabe um WaterCooler H55 ou algum outro modelo simples 

Será que uma 430w 80 PLUS aguenta ou seria pedir demais? 

Uma 500 Segura? Ou realmente é necessário uma 600w? 

Entre EVGA e Corsair, qual a melhor? Me parece que a Corsair possui bombas, enquanto nunca li uma reclamação quanto a fonte da EVGA.

Obrigado desde já a quem ajudar! 

Postado
13 minutos atrás, Maycon Doglas disse:

pois eu sempre leio que uma fonte de 500w é o suficiente pra aguentar um sli de até 3 placas e ainda sobra, então estou precisando tirar essa duvida. 

Aonde tu leu isso??? o.O

500 Watts é o bastante pra segurar qualquer PC com UMA VGA normal.. Se achar, prefira Seasonic ou XFX.. Corsair e EVGA vem depois...

Postado

http://outervision.com/b/X5Ar5Y

Adquiri recentemente uma Corsair CX500,que os correios entregarão algum dia,no entanto quero reutilizar a vga,minha fonte por hora é uma Seasonic SS 300SFE,segundo o cálculo feito,resultado no link acima,ela fornece com pouca folga a energia necessária para o sistema funcionar,a corrente mínima requerida pela vga é de 26A e a fonte fornece estes 26A,terei problema se resolver usá-la nos próximos 3 dias?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!