Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse usb


Posts recomendados

Bom, comprei um Mouse e um Teclado novo a poucos dias, ontem o mouse começou a dar um problema chato, depois de alguns minutos usando de repente ele para, as vezes fica desconectando e conectando sozinho e dando aquele som 'tandan' de quando conecta e desconecta algum usb, já testeii em todas entradas usb e todas apresentam o mesmo problema.

O teclado e qualquer outra coisa usb funciona em todas entradas, só o mouse que começou a dar esse problema, mas tenho quase certeza que o problema não é no mouse pois é novo e nenhum problema no fio.

Antes eu usava um mouse daqueles mais antigos, que não é usb, a ponta é redonda e, nunca deu nenhum erro assim.

O que já fiz pra tentar resolver:
- Atualizei todos drivers;
- Já testei o mouse em outro computador e funciona.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço muito ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o mouse sim -.-

Se outro mouse funciona normal...

 

Ja comprei um mouse que deu um defeito parecido em 1 semana de uso, tipo ele parava do nd e n voltava dai eu ia la reconectava ele funcionava por uns 3 min e ja dava pau dnv...

 

Então pede garantia ou compra outro, caso você ache que o problema n é no mouse compra um adaptador usb pra aquela entrada que você disse ( esqueci o nome ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse o mouse ele não funcionaria em outro computador.

 

E o outro mouse que tenho não é USB por isso sempre funcionou.

O mouse é novo com fio da multilaser, é esse: http://www.kabum.com.br/produto/64038/teclado-e-mouse-gamer-multilaser-lightning-tc195/?tag=teclado%20e%20mouse%20gamer

 

Características:
- Marca: Mulitlaser
- Modelo: TC195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que ligo o computador o mouse fica funcionando por mais de 30 min, depois ele para e não volta mais, nem que troque de entrada, ele conecta e logo já desconecta. Acho que não é o mouse pois ele funciona direitinho por esse tempo só depois da esse problema, por favor se alguém souber resolver isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!