Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma placa-mãe, mas preciso tirar algumas dúvidas


Posts recomendados

Pessoal, recentemente comprei uma placa-mãe modelo Pos Piq67, socket 1155, e gostaria de saber o seguinte:

 

1º Essa placa é boa?

 

2º Qual o melhor processador pra ela?

 

3º Me disseram que o melhor processador para ela, é o Core i7 2600. Ele realmente suporta e é o melhor processador para essa placa-mãe?

 

4º Comprei 2 memórias RAM Hyper X Fury Red de 4 GB cada, mas a placa só suporta RAM de até 1333 MHz, e esses pentes são 1600 MHz. Dará certo? Eu li em alguns fóruns que a placa-mãe irá reduzir automaticamente os MHz desses pentes. Isso é verdade?

 

Se puderem responder em tópicos como eu fiz, seria ótimo. Me desculpem pedir ajuda e ainda pedir um meio alternativo para resposta.

Espero que me respondam, pois estou perdidão, hahaha! 

Desde já agradeço :D Valeu pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

Poxa Gabriel, obrigado por responder de forma tão rápida, cara!

Sério, obrigado :D 

Você sanou todas as minhas dúvidas!

@GabrielLP14 Gabriel, uma última dúvida:

 

Comprei um Gabinete NZXT Apollo (igual a este http://www.oficinadosbits.com.br/produto4153/NZXT_GabineteApollo.html&id=3). Por acaso, ele é compatível com a placa-mãe? Li na internet que tem uma certa compatibilidade com um tal de Mini ATX, ATX uATX e por ai vai... Dará certo a montagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!