Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma NVIDIA 730 2GB da Mymax mas pesquisei na internet e todos diziam que essa marca é ruim. (Sim, eu pesquisei depois de comprar) E agora estou em dúvida de trocar por outras de 2 marcas, EVGA e Zogis, porém a EVGA disponível só tem 1GB. Mantenho a Mymax ou troco?

Mymax:

GeForce GT 730 2GB DDR3 128bit; CUDA: 96SP; core clock: 550MHz; resolução digital: 2560x1600; resolução VGA: 2048x1536; memory clock: 1300MHz; interface: PCI-E; conexões: VGA, DVI, HDMI

EVGA:

GeForce GT 730 1GB DDR3, Base Clock: 902 MHZ, Clock de memória: 1800 MHz Effective, CUDA Cores: 384, Tipo de barramento: PCI-E 2.0, Detalhe Memória: 1024MB DDR3, DVI-D, HDMI, VGA

Zogis:

GeForce GT 730 2GB DDR3, Graphics Clock: 902 MHz, Memory Clock: 1600 MHz, Memory Interface: 64-bit, CUDA Cores: 384, Bus: PCI-Express 2.0 x16, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: VGA, DVI-D, HDMI

Postado

@Matheus Claudio Santos

Depende, você comprará uma nova ou vai dar um jeito de trocar na loja?

Sim, Mymax é bem ruim mas essa é uma placa de vídeo ruim de qualquer forma, trocar você só vai trocar uma ruim por uma menos ruim, se você for comprar uma nova só pra isso não compensa mas se for trocar na loja que você comprou tudo bem, pegue uma EVGA no caso.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...