Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não identifica audio nem mic


Posts recomendados

Bom dia a todos.
Fiz uma pesquisa aqui pelo fórum, mas não consegui achar uma solução para meu problema. Então vamos lá.
Tenho um PC que não está identificando de forma alguma caixa de som ou fone de ouvido....
O pc tava parado há um tempo , acho que um ano ou mais, então não me recordo mt bem qual foi a última vez que tudo tava funcionando.
Como comprei uma fonte e cooler novos, resolvi formata para o windows 10, e o problema persistiu.
O x da questão, que depois que formatei , o windows reconhece uma entrada de audio digital, mas não sai audio algum. E no painel de controle de sons, fala que as caixa de som/fone de ouvido não está conectado, mesmo com o cabo conectado....
Já tentei reinstalar todos os drivers da minha placa-mãe, e nada funcionou...
Será que isso pode ter sido que a entrada queimou? O computador também não identifica o meu microfone. É como se todos os cabos estivessem desconectados...

Já instalei o driver realtek da placa-mãe e alguns outros.

Anexei alguns prints.
A placa-mãe é a apm80-d3.
8 gb ddr3
AMD ATHLON II
GF 9500 GT 1 GB DDR2

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!