Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Notebook Positivo Mobile Z132 e esta muito difícl de navegar nele porque é muito lento.Foi meu primeiro notebook...Atualmente ele esta com rodando com Windows 8.1 Pro 64 bits.

Qual windows rodaria melhor nele? Com mais velicdade? O que poderia fazer para esse meu note melhorar?  Qual peça posso comprar para melhorar o desempenho dele? parece uma lesma de tão lento...  

Postado

Ola.....As configurações são essas aí da imagens...

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Ele  é muito lento,parece uma lesma enrroscando...Queria melhorar dar uma turbinada nele para usar aqui em casa...

Postado

sim, pelas configurações que observei você terá que colocar mais um pente de memoria de 2 GBram para que tenha 3 no total. Dai seu micro ira rodar mais suave. Você tem apenas 1 gbram e com isso fica um pouco pesado devido ao sistema operacional win 8 64 bits.

Coloca mais um pente de memoria como falei e apos isso formata o seu pc e coloca uma versão de windows x86 ( 32Bits ). 

Explicando: windows x86 ( 32Bits ) e para rodar ate 3 gbram - memoria

windows x64 e para rodar a partir de 3 gbram - memoria

Essa explicação e o ideal para pcs mais tem gente que roda a versao 64 com pouca memoria...isso vai do usuário. Mais o recomendado e como coloquei.

entendeu ? qualquer coisa estamos aqui !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!