Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estava afim de comprar um computador, sempre usei notebook para jogar, até que quebra um bom galho mas agora não da mais para eu manter dessa forma. Enfim, meu pai comprou um computador novo e fui testar como o computador dele reagiria com o jogo em questão pois meu notebook roda no LOW com tudod desligado a 30 fps. Quando fui testar primeiramente o jogo estava no LOW e com tudo desligado e não passava de 10/12 FPS,  e assim que iniciei ele deu que toda não tinha memoria de sistema disponivel, a memoria do computador estava sendo usada quase por completo! Agora eu pergunto a vocês, qual seria o possivel problema deste computador do meu pai? Alguma configuração errada ou má fé do vendedor? Detalhe (ele vendeu a fonte pro meu pai por 400 reais POWER X 500)

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core

Placa de Vídeo Zotac Nvidia GT 610 1GB DDR3 64B ZT-60602-10L

4 gb de memoria 

Fonte de 500w, mas 200w reais

placa-mãe Asus H81M-A /BR

Meu notebook é este :

ProcessadorIntel Core i7

Memória RAM8GB

HD1TB

Placa de VídeoPlaca de Vídeo NVidia GeForce 930M com 2GB de memória dedicada

Postado

Eu acredito ao meu ver, configurações na minha opinião não e melhor que do notebook, acredito que problema esteja nessa placa de video me aparentar ser muito fraquinha pra rodar certos jogos.

Postado

Bom estava afim de comprar um computador, sempre usei notebook para jogar, até que quebra um bom galho mas agora não da mais para eu manter dessa forma. Enfim, meu pai comprou um computador novo e fui testar como o computador dele reagiria com o jogo em questão pois meu notebook roda no LOW com tudod desligado a 30 fps. Quando fui testar primeiramente o jogo estava no LOW e com tudo desligado e não passava de 10/12 FPS,  e assim que iniciei ele deu que toda não tinha memoria de sistema disponivel, a memoria do computador estava sendo usada quase por completo! Agora eu pergunto a vocês, qual seria o possivel problema deste computador do meu pai? Alguma configuração errada ou má fé do vendedor? Detalhe (ele vendeu a fonte pro meu pai por 400 reais POWER X 500)

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core

Placa de Vídeo Zotac Nvidia GT 610 1GB DDR3 64B ZT-60602-10L

4 gb de memoria 

Fonte de 500w, mas 200w reais

placa-mãe Asus H81M-A /BR

Meu notebook é este :

ProcessadorIntel Core i7

Memória RAM8GB

HD1TB

Placa de VídeoPlaca de Vídeo NVidia GeForce 930M com 2GB de memória dedicada

rapaz, vender uma fonte q provavelmente deve daquelas sebosas genericas por 400 reais foi mais do que má-fé, foi um baita roubo descarado.. eu sendo você alertaria seu pai pra passar longe de uma pessoa dessas...

• Membro VIP
Postado

A placa de video desse computador é extremamente fraca, se você tirar ela e deixar só o gráfico integrado do processador fica até melhor.

Outra coisa é que essa fonte é um lixo e custa muito menos, devolva essa fonte e pegue o dinheiro de volta.

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

O que você vai precisar é de uma placa de video de verdade, uma fonte de verdade e mais memória.

Postado

rapaz, vender uma fonte q provavelmente deve daquelas sebosas genericas por 400 reais foi mais do que má-fé, foi um baita roubo descarado.. eu sendo você alertaria seu pai pra passar longe de uma pessoa dessas...

Então, infelizmente eu não participei da compra, senão eu teria já apontado esse erro, foi totalmente errado isso... 

A placa de video desse computador é extremamente fraca, se você tirar ela e deixar só o gráfico integrado do processador fica até melhor.

Outra coisa é que essa fonte é um lixo e custa muito menos, devolva essa fonte e pegue o dinheiro de volta.

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

O que você vai precisar é de uma placa de video de verdade, uma fonte de verdade e mais memória.

Poxa então será que é porque a placa é fraca? No caso eu iria pegar essa placa-mãe dele pra mim e o processador, comprar uma fonte 500w reais da corsair, e uma 960 2g da Gigabyte com 1 pente de 8 gb da Corsair, acha que iria prestar? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!