Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa tarde a todos,é a minha primeira vez aqui,então se houver erros por favor me informem que irei fazer o possível para corrigir.

É o seguinte pessoal,quando abro meu Firefox e entro no Google.com.br digito hotmail na barra de pesquisa, e Firefox fecha automaticamente
e logo em seguida abre o Internet Explorer, por favor me ajudem já estou com esse problema há uns seis dias, tentei de tudo e nada resolvido
inclusive acompanhei o caso resolvido do nosso amigo Veronese ai que tinha o mesmo problema,já passei avast, asc 8 e 9,malware bytes, glary utilities 5 pro,bfw64 e nada só dor de cabeça,aguardo resposta .

Postado

Talvez tenha a ver com o serviço de pesquisa padrão.

Tente digitar um endereço direto na caixa de endereço e veja se funciona.

E também coloque o Firefox como navegador padrão e o Google como serviço de pesquisa padrão.

Postado

Certo já fiz isso não está dando certo,eu estou com malware adware e spyware em meu pc,preciso de ajuda com conhecimentos avançados em remoção de virus,estou tentando com spyhunter,adwcleaner,yac,avast premier,asc9,via youtube.via forums ...etcc cleaner professional,mas ta difícil de remover muito difícil,AGRADEÇO VOCÊ PELA INFORMAÇÃO DE QUALQUER FORMA MUITO OBRIGADO MESMO!

Postado

Consigo solucionar o problema,ou melhor os vírus, adwares e malwares,a solução
Foi usar spy hunter,yac,malware bytes,avast no boot,e também usei firewall do windows que foi muito bom,também usei ccleaner pro e fiz s umas limpeza manuamente através do regedit,na raça mesmo alterando os valores de 1 para 0 de arquivos que tenha certeza que eram vírus.

Sem falar no asc9 pro que também ajudou muito localizando cookies !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!