Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de boot lenovo g475


Deropis

Posts recomendados

Olá, tenho uma Nootebook Lenovo G475

estava sem usar ele já faz um tempo, agora decidi ligar ele, quando eu clico para ligar ele diz o seguinte erro "No bootable device - Insert boot disk and press any key" até ai beleza só que quando eu tento entrar na bios da placa-mãe eu não consigo, tento todas as teclas e nada, não aparece nem as funções para entrar na bios e boot, o que eu faço? Já tentei usar a tecla F8, F1, F12, Fn+F1, Fn+F2 e Nada. Me ajudem

 

Video do Erro: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 às 14:22, Deropis disse:

Olá, tenho uma Nootebook Lenovo G475

estava sem usar ele já faz um tempo, agora decidi ligar ele, quando eu clico para ligar ele diz o seguinte erro "No bootable device - Insert boot disk and press any key" até ai beleza só que quando eu tento entrar na bios da placa-mãe eu não consigo, tento todas as teclas e nada, não aparece nem as funções para entrar na bios e boot, o que eu faço? Já tentei usar a tecla F8, F1, F12, Fn+F1, Fn+F2 e Nada. Me ajudem

 

Video do Erro: 

 

 

Já conectou um outro teclado à ele? Desconfio do teclado meu jovem!

Testa aí com outro teclado e diga o que deu!

Lembrando, tenta acessar apenas com a tecla DEL, tente com a F2, F12 ou F4! Algumas delas podem resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigo, ja´ vi problema parecido, creio que se voce conseguir um CD, pode ser pirata, da versão do seu windows, reinicie sua maquina, apertando F12, ira abrir uma janela com 3 opção, escolha boot em CD/DVD, e ele ira abrir o CD ou DVD, com opção para instalar, ou reparar direto, se tiver instalar dependendo da versão pode instalar, e aparece no canto esquerdo abaixo, Reparar o computador em proximas janelas, se tiver backup, ou imagem antiga dará opções, ai só escolher, porém se não tiver va até uma janela da a opção carregar drivers, e dentro da janela que aparecer, copie seus arquivos, e outro disco dentro do seu computador, e reinstale.Espero ter ajudado, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!