Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos.Sou novo no forum,e gostaria de tirar umas duvidas...

estou afim de comprar uma 9600GT da Asus 256 bits,1GB GDDR3,gostaria de saber se ela roda bons jogos de 2013 pra traz pelo menos no low.

se nao,me dem uma dica de uma placa de video barata.

Jogos que amo(e planejo jogar)

<Mortal Kombat Komplete Edition><The elder scrolls><Call of Dutty MW 1 e 2(o black ops também)>PSCX2(n é bem um jogo,e sim,emulador)>Devil may cry 4>Batlefield>

qualquer atencao eu agradeco.

Postado

Depende de um todo , no meu PC antigo  , core 2 duo 1.8ghz 1gbram gt9500 1gb ddr2 128bits . Skyrim Roda no mais mínimo possível e com mod que deixa mais leve e mesmo assim  não ficou bom.

Eu recomendaria  algumas das séries nvidia600 700 pra AMD hd6000 hd7000 modelos mid end .

Tive uma HD 6850 em um monitor 1600x900  core i5 e rodava esses jogos q você falou no high .

Ou as de entrada da AMD R 300 NVIDIA 900

• Membro VIP
Postado

9600GT tem uns 8 anos de idade. É placa mais fraca do que os vídeo onboard atuais. Não rola.

fala quanto pretende gastar em placa de vídeo pra gente te ajudar.

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!