Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, hoje mais pela manhã, minha conexão começou a dar problemas, eu coloco uma ou algumas janelas para carregar diferentes sites e nenhuma carrega com meu IP (testei com Firefox, Chrome e Opera) e nos 3 aparecem que o tempo para carregar se esgotou, porém quando troco o IP no FIrefox vai que é uma beleza, já teste em um note também, e deu o mesmo problema, liguei, reinicei o pc e o note o modem também, mas sempre o mesmo problema... Será que é vírus? Pois até ontem à noite que estava navegando estava tudo normal e nos conformes...

Postado

@GabrielLP14 Obrigado, vou tentar baixar (se a net permitir kk) e scanear.. será que corre risco de pegar dados do meu pc? Desculpa, mas aproveitando, qual um antivírus você me recomenda? eu uso o da microsoft essentials

Postado

@GabrielLP14 ah sim concordo kkkk

hmm entendi, já ouviu falar do kaspersky muito bons comentários. agora do lobit nunca ouvi falar rsrs

consegui baixar o malwarebytes ta rodando aqui, assim que terminar e espero que se tiver ache, eu dou um toque aqui :)

• Curtir 2
Postado

@IkPhoenix olá. De acordo com pesquisas, este erro acontece em 2 hipóteses. 

A primeira já foi descartada, que seria configuração Google Chrome corrompido por Malware. 

2- problema com o DNS da operadora. O que no caso eu recomendaria da Google 

8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou OPEN DNS 208.68.222.222 e 208.67.220.220

• Curtir 1
Postado

@alissomrex  e @GabrielLP14  obrigado pela ajuda.

ele achou esse dois malwares, mas acho que o segundo não é kkkk

vou testar aqui colocar o DNS também pra ver se ajuda!

aiai dor de cabeça mesmo kkkk, estou rodando novamente aqui o antivirus também..

Screen Shot 04-11-16 at 09.43 AM.PNG

• Curtir 1
Postado

Por enquanto deu certo mesmo, não tive esse problema com o pc, porém rodei o antivirus no note, ele havia achado 4 virus. Coloquei para remover, quase no fim ele travou td e deixei um tempo pra ver se respondia, porém não respondeu, aí tive que reiniciar e agora ele da a tela de bem vindo e a tela fica preta... 

Postado

Parece que estou tendo que dar um traco para ele poder navegar... Tipo, ontem e agora de manhã deu o mesmo problema novamente. Ontem fui jogar na steam e por alguma razao começou a navegar normalmente, agora fui mexer o mesmo problema, liguei um game e ta normal novamente... o que será que pode ser?

Postado

@IkPhoenix olá. Você tem 3 opções antes de pensar em formatar. 

1- voce usou a versão paga Trial do Malware bits? Pois só vi um print da versão Demo. 

2- pode abrir um tópico no setor de Malware, para diagnosticar mais afundo. 

3- Qual seu modem, e operadora? Já resetou e reconfigurou? 

4- Se não tiver com paciencia para esperar cada resposta do setor de Malware, e não 

tiver arquivos a perder. Também souber formatar numa boa. Pode optar por esta opção, 

eliminando provável suspeita que tenha mais Malware escondido no S.O

• Curtir 1
Postado

@alissomrex  obrigado! vou colocar a versão paga e usá-lo.

meu modem é DM2270 da vivo "speedy" ja resetei e recunfigurei, no note está normal a conexão apenas no pc que estou com esse problema agora.

ok, irei criar um tópico lá então qualquer coisa, perder, não irei perder nada, pois nao tenho nada importante, além do windows e outros programinhas que posso baixar depois.

• Curtir 1
Postado

Tente isso:

1- Abra a central de rede e compartilhamentos

2- Alterar configurações do adaptador;

3- Clique com o botão direito no adaptador e depois propriedades...

4-Clique em protocolo IP versão 4 (TCP/IPv4) e depois propriedades;

depois clique em obter um endereço de ip automaticamente e em baixo obter dns automaticamente e de ok... pronto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!