Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juliolorenzon

Amd radeon r9 380 problema.

Recommended Posts

Ola boa noite, adquiri uma placa de vídeo AMD radeon R9 380 4gb 256 bits power color e em alguns jogos estou tendo um certo problema.

1º O jogo roda porém somente se não for em tela cheia, tenho que me virar nos 30 e por em modo janela, um exemplo é o star wars batllefront que só consigo ver a imagem em modo janela, mas dando alt + tab consigo ver o jogo rodando, alias todos rodam certinho porém em modo janela. Meu monitor é um Samsung t240m estou usando entrada hdmi.

2º O battlefield hardline vejo o jogo no alt tab mas não consigo jogar roda mas não da certo.

Não sei se estão me entendendo mas aguardo a ajuda de todos, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@juliolorenzon deixa eu adivinhar comprou na Kabum nê? também estou com problema na minha, porém o meu é que a placa esta se desligando em momentos aleatórios durante o uso desde o dia que a comprei isso ocorreu umas 2 vezes.

O seu problema pode ser drive desatualizado tente atualiza-lo pro mais recente

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, então comprei na terabyte porém são as mesmas que tem na kabum, no balão informática e tal. resolvi o problema atualizando driver e usando o AMD gaming evolved e otimizei os jogos, estão todos rodando no ultra mesmo eu tendo um  Intel core 2 quad. grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais